I Gestão Solidária

24/04/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 19 de Abril os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial do Centro Universitário UNILEÃO em parceria com o Núcleo de Assistência e Evangelização a Crianças com Câncer ( NAECC ) juntamente ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará ( HEMOCE ) promoveram o “ I Gestão Solidária “ Gerindo Recursos e Agregando Valores Humanos.

O evento teve como principal objetivo promover as práticas de gestão através de ações sociais voltada as famílias de crianças portadoras de câncer. Na oportunidade o evento também contou com a captação de alimentos, orientação e sensibilização da importância de ser doador de sangue. Coordenaram o evento a Professora Márcia Leite, Professor José Leandro de Almeida Neto e a Professora Alexsandra Anastácio.