(88)99216-3040

Mestrado da Unileão capacita profissionais para atuarem na interface de ensino em saúde

Inscrições para o Mestrado Profissional, voltado para graduados nas áreas de saúde, ensino e educação e afins, estão abertas até o dia 16 de maio.

28/03/2022 10:02 am - Atualizado em 28/03/2022 10:07 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para que os profissionais do Cariri não precisem desistir dos seus planos de crescimento profissional por não poderem se mudar para outras localidades para cursarem um mestrado de qualidade, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferta o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde.  

As inscrições seguem até o dia 16 de maio e podem se inscrever profissionais de nível superior, graduados nas áreas de saúde, ensino e educação, ciências sociais aplicadas e afins, que trabalham ou que desejam atuar na interface de ensino em saúde e que queiram se atualizar acerca dos princípios de acessibilidade e tecnologia assistida, para atuação na educação inclusiva, disseminando práticas inovadoras de empreendedorismo em todos os níveis de atenção à saúde e ensino.

Inscreva-se aqui no Mestrado em Ensino em Saúde!

Mais sobre o Mestrado

O programa tem como área de concentração “Integração ensino e serviços em saúde” e abrange duas linhas de pesquisa: “Políticas de saúde, currículo, formação profissional e processos de ensino e aprendizagem em saúde” e “Metodologias ativas e inovações científicas e tecnológicas em saúde”, com oferta voltada para graduados nas áreas de Saúde, Ensino e Educação.

Confira aqui o edital da seleção!

Condições especiais

Os 15 primeiros inscritos no Mestrado até o dia 30 de abril terão descontos especiais na primeira mensalidade. Mais informações sobre outras condições especiais, como bolsas de até 50% em todas as mensalidades, bem como o esclarecimento de outras dúvidas, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9997-3430 ou pelo e-mail [email protected]

Veja abaixo a documentação necessária para participar da seleção:

  1. a) Ficha de inscrição (Anexo II);
  2. b) Cópia do diploma do curso de graduação;
  3. c) Cópia do Currículum Vitae, modelo Lattes/CNPq, com comprovações e Anexo III preenchido conforme o que consta no seu Curriculo Vitae Lattes/CNPq;
  4. d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação;
  5. e) Uma fotografia 3×4 (colorida e recente);
  6. f) Cópia do RG e CPF;
  7. g) Cópia do passaporte (em caso de candidato estrangeiro);
  8. h) Pré-projeto de pesquisa, modelo Anexo IV ou disponível no site do mestrado.

COMPARTILHE: