As pessoas não têm fome apenas no Natal. Essa frase, repetida em diversas oportunidades pelo reitor da Unileão, prof. Jaime Romero, demonstra o compromisso da Instituição com a responsabilidade social. Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, que começa a afetar a economia do país, a Unileão lançou uma campanha de doação de alimentos chamada Corrente do Bem.
A Unileão começa a campanha doando quatro toneladas de alimentos e 1.000 barras de sabão. A Instituição acredita que boas ações são necessárias para amenizar um contexto de desigualdade social que só piora em momentos de crise como o atual. O nome Corrente do Bem retrata a possibilidade oferecida para que empresários e cidadãos da região se tornem parceiros da ação e contribuam com a causa solidária, doando alimentos para as pessoas que mais precisam.
Preencha o formulário clicando no botão abaixo, informe o seu contato telefônico e o valor que deseja doar, que faremos contato por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h, informando a quantidade de alimentos que se encaixa no valor da sua doação.