Corrente do Bem - Juntos Podemos

Você escolheu fazer

parte da Corrente do Bem

Arrecadação de alimentos

Corrente do bem

As pessoas não têm fome apenas no Natal. Essa frase, repetida em diversas oportunidades pelo reitor da Unileão, prof. Jaime Romero, demonstra o compromisso da Instituição com a responsabilidade social. Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, que começa a afetar a economia do país, a Unileão lançou uma campanha de doação de alimentos chamada Corrente do Bem.

Como Vai funcionar

A Unileão começa a campanha doando quatro toneladas de alimentos e 1.000 barras de sabão. A Instituição acredita que boas ações são necessárias para amenizar um contexto de desigualdade social que só piora em momentos de crise como o atual. O nome Corrente do Bem retrata a possibilidade oferecida para que empresários e cidadãos da região se tornem parceiros da ação e contribuam com a causa solidária, doando alimentos para as pessoas que mais precisam.

Corrente do bem: JUNTOS PODEMOS! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Como Participar

Preencha o formulário clicando no botão abaixo, informe o seu contato telefônico e o valor que deseja doar, que faremos contato por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h, informando a quantidade de alimentos que se encaixa no valor da sua doação.