O profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas formado pela Unileão implanta e desenvolve sistemas de informação, garantindo maior usabilidade dos processos, assim como a segurança das informações. É também responsável por administrar banco de dados e softwares em diversas plataformas. Por ser uma formação de conhecimento global, profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um dos mais requisitados no mercado de trabalho atual.

Mercado de Trabalho

A Tecnologia da Informação é um componente indispensável nas organizações, na medida que as soluções tecnológicas automatizam processos e são fonte de vantagens competitivas através da análise de cenários, apoio ao processo decisório e definição e implementação de novas estratégias organizacionais.

Assim, cresce a preocupação com a coleta, armazenamento, processamento e transmissão da informação, justamente porque a disponibilidade da informação certa, no momento certo, para o tomador de decisão certo, é requisito fundamental para a melhoria contínua da qualidade e competitividade organizacionais.

Além de dar suporte ao processo decisório, à coordenação e ao controle, os sistemas de informação podem também auxiliar gerentes e trabalhadores a analisar problemas, visualizar situações complexas e criar novos produtos.

QUERO SER UM DESENVOLVEDOR

Vantagens
Formas de Ingresso

Noite: R$ 577,73*

*Valor com desconto pontualidade aplicado, válido para pagamentos realizados até a data de vencimento.

Por que estudar na UNILEÃO?

|Somos um dos melhores Centros Universitários do Brasil e estamos entre os três melhores do Ceará (INEP);

|Cursos com nota máxima do MEC;

|Recorde de vagas FIES (MEC);

|Núcleo de Empregabilidade - Apoio ao aluno e ao egresso em busca de colocação profissional (Mais de 7 mil currículos em Banco de Dados, 400 empresas parceiras e 1.500 encaminhamentos para o mercado de trabalho). Orientação para elaboração de currículo, marketing pessoal, ética profissional, encaminhamento para empresas parceiras, entre outros;

|Bolsas e Financiamentos – Opções que ajudam a garantir o diploma;

|Bibliotecas físicas e virtual com mais de 31 mil títulos;

|Somos reconhecidos pela sexta vez como Instituição Socialmente Responsável (ABMES);

|Infraestrutura moderna e constantemente atualizada;

|Corpo docente qualificado e referência na região;

|NAPI – Orientação Psicopedagógica;

|CPA – Comissão Própria de Avaliação.

de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São várias opções que cabem no seu bolso.

FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES/Fundacred

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação