Especialização em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal - Unileão

A Especialização em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal tem o objetivo de formar e desenvolver nos participantes competências profissionais que os capacitem para a análise e a percepção crítica direcionada ao desenvolvimento e a implementação no contexto da gestão pública. O curso possibilita ao aluno o conhecimento dos pontos mais relevantes do sistema público contábil brasileiro, permitindo a tomada de decisões estratégicas na gestão pública, minorando riscos na responsabilidade fiscal, de modo que haja o cumprimento das leis fiscais públicas.

Documentos necessários para a inscrição:

• Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Previsão de início:

Novembro/2020

Público-alvo:

Graduados em Contabilidade e áreas afins

Duração:

Cronograma de aulas:

Mensalmente, aos sábados (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e aos domingos das 8h às 12h.

Local:

campus Lagoa Seca

Financie sua pós-graduação com as menores taxas do mercado

A Unileão é parceira da Intersector, uma das maiores empresas de financiamento educacional do Brasil. Agora, alunos e futuros alunos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu podem financiar o curso em até 60 vezes, sem burocracia.

Clique no botão abaixo, escolha o curso desejado e faça uma simulação.

Fale com um Consultor