Discussões (po)éticas no Serviço Social

Falar sobre Ética e Serviço Social em tempos de desregulamentações de Direitos Sociais tem tudo a ver com as poesias dos cearenses: Patativa do Assaré e Rachel de Queiroz, bem como o alemão Bertold Brecht. Foi nesse espírito poético que os alunos do 5º semestre […]

29/06/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Falar sobre Ética e Serviço Social em tempos de desregulamentações de Direitos Sociais tem tudo a ver com as poesias dos cearenses: Patativa do Assaré e Rachel de Queiroz, bem como o alemão Bertold Brecht. Foi nesse espírito poético que os alunos do 5º semestre do curso de Serviço Social realizaram no dia 09 de junho, no auditório da Faculdade Leão Sampaio, unidade CRAJUBAR, a culminância das discussões fomentadas em sala de aula. A ética defendida pelo pensamento social crítico ultrapassa o campo da subjetividade e dá espaço para uma construção ontológica do ser social. Foi um momento de encontro e de reflexão junto a alunos e professores da Leão.