Estudantes em visita técnica

Os alunos do 4º semestre do curso de Administração, orientados pelo prof. José Eduardo de Carvalho Lima, tiveram a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula com a prática. Para isso, foi feita uma visita técnica à K&K COUROS, empresa brasileira de […]

29/06/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do 4º semestre do curso de Administração, orientados pelo prof. José Eduardo de Carvalho Lima, tiveram a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula com a prática. Para isso, foi feita uma visita técnica à K&K COUROS, empresa brasileira de acessórios masculinos e femininos feitos à base dos melhores e mais exóticos couros, primando sempre pela qualidade e o design inovador, voltado para as últimas tendências internacionais.

Com o objetivo de desenvolver as habilidades e competências necessárias à profissão do Administrador, os alunos foram recepcionados pela Engenheira de Produção, Diana da Silva Costa. A mesma transmitiu excelentes explicações das atividades desenvolvidas pela empresa, desde a aquisição da matéria prima, passando pelo processo de fabricação, e por fim o produto final.