II Mostra de Jogos Matemáticos

Os alunos do 1º Semestre do Curso de Administração tiveram a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula com a prática. Durante a disciplina de Matemática Básica, ministrada pelo prof. José Eduardo de Carvalho Lima, os discentes realizaram a II Mostra de […]

29/06/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do 1º Semestre do Curso de Administração tiveram a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula com a prática. Durante a disciplina de Matemática Básica, ministrada pelo prof. José Eduardo de Carvalho Lima, os discentes realizaram a II Mostra de Jogos Matemáticos no dia 09 de junho, na Faculdade Leão Sampaio, unidade Lagoa Seca. O objetivo foi desenvolver no acadêmico de Administração, o interesse pela disciplina através dos jogos lúdicos, identificando as principais dificuldades, analisando possibilidades, soluções e fornecendo subsídios para o aprimoramento no processo de ensino aprendizagem da Matemática.