Trabalho social em ADM

O Leão Empreendedor e os alunos do 8º semestre de Administração coordenaram o "Negócios em Ação". O evento promoveu debates sobre o desenvolvimento do Cariri e ainda a Campanha de Doação de Leite para o IACC (Instituto de Apoio a Crianças com Câncer) com arrecadação superior […]

30/06/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Leão Empreendedor e os alunos do 8º semestre de Administração coordenaram o "Negócios em Ação". O evento promoveu debates sobre o desenvolvimento do Cariri e ainda a Campanha de Doação de Leite para o IACC (Instituto de Apoio a Crianças com Câncer) com arrecadação superior a 400 latas de leite e 100 kg de alimentos. Parabenizamos aos alunos do curso de Administração pela iniciativa em promover mais uma campanha de sucesso!