Leão Sampaio recebe Prêmio Multimídia

A Faculdade Leão Sampaio recebeu no dia 27 de março o Prêmio Multimídia, promovido pelo Programa Multimídia, da TV Verde Vale. A premiação foi entregue a várias empresas da região do Cariri e, mais uma vez, a Leão foi o destaque educacional.   A […]

09/07/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A 8ª edição do prêmio aconteceu no Cariri Garden Shopping e contou com a participação de grandes empresários da região. Os agraciados foram escolhidos através de pesquisa de opinião do Instituto Célula, que elegeu a Leão Sampaio como instituição destaque educacional da região.