Colação de Grau 2015.1

Uma noite de alegria e realização! Estudantes, professores, pais e familiares participaram, no dia 23 de julho, da cerimônia de Colação de Grau das turmas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de RH, Psicologia […]

27/07/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Uma noite de alegria e realização! Estudantes, professores, pais e familiares participaram, no dia 23 de julho, da cerimônia de Colação de Grau das turmas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de RH, Psicologia e Serviço Social. O momento foi marcado pela emoção e confraternização dos formandos, que a partir de agora iniciam um novo ciclo em suas vidas profissionais. Durante a cerimônia, os melhores estudantes dos respectivos cursos receberam o Prêmio Vladenir Menezes, que corresponde a uma bolsa de pós-graduação.  Parabéns aos mais novos profissionais do mercado! Que todos tenham uma jornada de grandes conquistas!