Estudantes e professores participam da Campus Party

Durante o período de 23 a 26 de julho, aconteceu em Recife-PE um dos maiores eventos de tecnologia, a Campus Party. A programação estava repleta de palestras com nomes nacionais e internacionais, maratonas de negócios, campeonato de games, workshops e outras oportunidades sobre as principais […]

06/08/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Durante o período de 23 a 26 de julho, aconteceu em Recife-PE um dos maiores eventos de tecnologia, a Campus Party. A programação estava repleta de palestras com nomes nacionais e internacionais, maratonas de negócios, campeonato de games, workshops e outras oportunidades sobre as principais novidades da área de Tecnologia e Startups. Alunos e professores (Renata Kalina, Wellington Feitoza e Hérlon Cortez) da Leão Sampaio marcaram presença no evento.