Colação de Grau da Melhor Idade

A turma da Universidade para a Melhor Idade realizou o encerramento de suas atividades em grande estilo. No dia 12 de agosto foi realizada a missa de conclusão do curso, dia 13 os estudantes participaram da aula da saudade e no dia 14 da Colação […]

18/08/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A turma da Universidade para a Melhor Idade realizou o encerramento de suas atividades em grande estilo. No dia 12 de agosto foi realizada a missa de conclusão do curso, dia 13 os estudantes participaram da aula da saudade e no dia 14 da Colação de Grau. O evento foi marcado pela emoção de formandos, parentes e amigos em um momento de alegria e encerramento de um bonito e inesquecível ciclo da vida de todos. Mas, para essa turma a parceria continua. Afinal, os formandos devem estar juntos em outras atividades e projetos da Leão Sampaio. Parabéns a todos!