Leão realiza Alunos Excelentes

A Leão Sampaio recebeu no dia 22 de agosto, na unidade Lagoa Seca, cerca de 400 estudantes do ensino médio de várias cidades do Cariri para um momento de integração e conhecimento sobre as profissões que os estudantes pretendem seguir. Na ocasião, foram ofertados minicursos […]

24/08/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Leão Sampaio recebeu no dia 22 de agosto, na unidade Lagoa Seca, cerca de 400 estudantes do ensino médio de várias cidades do Cariri para um momento de integração e conhecimento sobre as profissões que os estudantes pretendem seguir. Na ocasião, foram ofertados minicursos de orientação profissional, que além de esclarecerem as dúvidas, também aproximaram os alunos do mundo universitário. Em um clima de alegria e descontração, a programação ainda contou com lanche, entrega de certificado e um tour para os alunos conhecerem a infraestrutura da faculdade.