Melhor Idade tem aula inaugural

O projeto Universidade para a Melhor Idade realizou no dia 19 de agosto a aula inaugural com os novos estudantes. Professores e egressos, da turma anterior, recepcionaram os novos integrantes com uma programação diversificada, como: apresentações de dança, leitura de mensagens e poesias de boas […]

24/08/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto Universidade para a Melhor Idade realizou no dia 19 de agosto a aula inaugural com os novos estudantes. Professores e egressos, da turma anterior, recepcionaram os novos integrantes com uma programação diversificada, como: apresentações de dança, leitura de mensagens e poesias de boas vindas. A partir de agora, uma nova turma entra na família Leão para abrilhantar ainda mais o ambiente acadêmico.