Alunos de ADM na Colina do Horto

O curso de Administração tem como proposta acadêmica formar profissionais aptos a atuarem com excelência no mercado de trabalho, buscando uma total interação com o meio. Assim, através de uma pedagogia de ação que permita com que os alunos conheçam as novas reconfigurações das organizações, […]

10/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Administração tem como proposta acadêmica formar profissionais aptos a atuarem com excelência no mercado de trabalho, buscando uma total interação com o meio. Assim, através de uma pedagogia de ação que permita com que os alunos conheçam as novas reconfigurações das organizações, eles também se sentem incentivados a pensar novos modos de intervenção.

Foi assim que os alunos do segundo e do terceiro semestres de Administração fizeram durante visita à Colina do Horto, um dos pontos turísticos religiosos mais visitados do Brasil. Os discentes observaram o formato de administração implantado nesse espaço, através da Empresa Carmina Freitas Lima, que atualmente conduz os inúmeros setores que fazem parte desse complexo turístico.

Acreditamos que essa aproximação promovida pela aula de campo solidifica ainda mais a importância da profissão de administrador de empresas e também demonstra que é preciso conhecer que cada organização, já que a cultura organizacional de cada uma é imprescindível para o seu reconhecimento social.