Comemoração ao Dia do Educador Físico

O curso de Educação Física realizou no dia 04 de setembro, um evento com atividades em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. A ocasião contou com palestras sobre “Promoção de Saúde na Escola”, ministrada pela Profª Patrícia Feitosa e “Assessorias Esportivas e suas […]

11/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Educação Física realizou no dia 04 de setembro, um evento com atividades em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. A ocasião contou com palestras sobre “Promoção de Saúde na Escola”, ministrada pela Profª Patrícia Feitosa e “Assessorias Esportivas e suas Possibilidades”, com o Prof. Rômulo Veras.  O momento reuniu estudantes e professores para debater e ampliar o papel do profissional de Educação Física na sociedade.