Administração comemora os 50 anos da profissão

O curso de Administração da Faculdade Leão Sampaio, em homenagem ao Dia Nacional do Administrador e em celebração aos 50 anos de regulamentação da profissão no país, realizou nos dias 09 e 10 de setembro um grande evento. O Jubileu de Ouro da Administração foi […]

14/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Administração da Faculdade Leão Sampaio, em homenagem ao Dia Nacional do Administrador e em celebração aos 50 anos de regulamentação da profissão no país, realizou nos dias 09 e 10 de setembro um grande evento. O Jubileu de Ouro da Administração foi comemorado no dia 09 com relevantes palestras sobre temas atuais em evidência, proferidas pelos professores Luciano Pontes e Marcos Braun. No dia seguinte, os alunos tiveram a oportunidade de participar de vários minicursos, oferecidos pelos professores e consultores. Um momento em que aprimoraram conhecimento para enfrentar os desafios do exercício da profissão.

Parabéns a todos os participantes! Parabéns aos atuais e futuros ADMINISTRADORES!