Docentes publicam em revistas científicas

Os professores do curso de Enfermagem da Faculdade Leão Sampaio, Andrea Couto Feitosa, mestranda em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC e Edigê Felipe de Sousa Santos, doutorando em Epidemiologia pela Faculdade de Saúde Pública da USP, têm desenvolvido pesquisas importantes na […]

14/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os professores do curso de Enfermagem da Faculdade Leão Sampaio, Andrea Couto Feitosa, mestranda em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC e Edigê Felipe de Sousa Santos, doutorando em Epidemiologia pela Faculdade de Saúde Pública da USP, têm desenvolvido pesquisas importantes na área da Saúde Pública, em parceria com a Leão e com o Laboratório de Desenho de Estudos e Escrita Científica da Faculdade de Medicina do ABC.

Juntos, os professores fizeram artigos científicos que foram publicados em revistas internacionais de alto impacto e relevância científica: International Archives of Medicine: fator de impacto: 1,08 B2 (ISSN: 1755-7682) e Journal of Human Growth and Development. Fator de impacto: 0,9 B2 (ISSN: ISSN: 2175-3598).

1.    Quality of Life in Patients Submitted to Arthroplasty Total Hip Resurfacing (Qualidade de vida de pacientes submetidos a artoplastia total de quadril);

2.    Factors associated with infant mortality in the metropolitan region of cariri, ceará, brazil (Fatores associados com mortalidade infantil e na Região;

3.    Clinical-epidemiological profile of hospitalised patients in paediatric intensive care unit (Perfil clínico-epidemiológico de pacientes internados em uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica).

Parabéns pelas publicações e relevância dos trabalhos acadêmicos!

Os artigos podem ser acessados nos links: