FIES realiza reuniões com estudantes

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento – CPSA da Faculdade Leão Sampaio realizaram nos dias 02 e 04 de setembro, reuniões com mais de 500 estudantes cadastrados no programa. Durante o encontro, os membros representantes da CPSA, junto aos alunos convocados, discutiram sobre as regras […]

14/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento – CPSA da Faculdade Leão Sampaio realizaram nos dias 02 e 04 de setembro, reuniões com mais de 500 estudantes cadastrados no programa. Durante o encontro, os membros representantes da CPSA, junto aos alunos convocados, discutiram sobre as regras do programa FIES, enfatizando a  Portaria Normativa Nº. 23, de 20 de novembro de 2013 que trata da exigência do percentual de aproveitamento acadêmico satisfatório para manutenção semestral do financiamento.