Interdisciplinaridade na prática

Os alunos do 6° semestre do curso de Administração realizaram interdisciplinaridade com Gestão Ambiental, ministrada pela  Profª Ana  Isabel e Gestão da Produção, Prof. Roberto Jefferson. Os alunos junto com os professores, estiveram no dia 15 de setembro em  uma visita técnica no Sítio Barreiras, […]

18/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do 6° semestre do curso de Administração realizaram interdisciplinaridade com Gestão Ambiental, ministrada pela  Profª Ana  Isabel e Gestão da Produção, Prof. Roberto Jefferson. Os alunos junto com os professores, estiveram no dia 15 de setembro em  uma visita técnica no Sítio Barreiras, onde aprenderam um pouco mais sobre a história e as práticas de sucesso que a empresa vem adotando e que garante o crescimento há 15 anos. Na prática, os alunos perceberam a importância da Gestão da Produção e Gestão Ambiental para as empresas, o que transforma o curso em uma experiência prática única para os alunos.