I Fórum de Direitos Humanos e Cidadania

O curso de Serviço Social, através do Núcleo de Apoio do Serviço Social – NASS – promoveu um momento de conhecimento e debate no I Fórum de Direitos Humanos e Cidadania: reflexões sobre a redução da maioridade penal no Brasil. O evento contou com uma […]

21/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Serviço Social, através do Núcleo de Apoio do Serviço Social – NASS – promoveu um momento de conhecimento e debate no I Fórum de Direitos Humanos e Cidadania: reflexões sobre a redução da maioridade penal no Brasil. O evento contou com uma rica programação durante os dias 17 e 18 de setembro. Teve mesa-redonda, debates, palestras e grupos de trabalho que discutiram juntamente com professores, alunos e representantes da sociedade as implicações políticas e sociais frente à redução da maioridade penal. Todos os alimentos arrecadados no evento foram destinados ao IACC – Instituto de Apoio às Crianças com Câncer.