Leão Cidadania realiza Blitz sobre Educação no Trânsito

Foi uma manhã diferente para alunos, professores e demais voluntários em mais uma edição do projeto “Leão Cidadania”. A campanha de Educação no Trânsito foi realizada no último dia 19 de setembro, em frente ao supermercado Hiper Bompreço, em Juazeiro do Norte. Essa ação aconteceu também […]

21/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foi uma manhã diferente para alunos, professores e demais voluntários em mais uma edição do projeto “Leão Cidadania”. A campanha de Educação no Trânsito foi realizada no último dia 19 de setembro, em frente ao supermercado Hiper Bompreço, em Juazeiro do Norte. Essa ação aconteceu também em comemoração à Campanha da Responsabilidade Social das Instituições de Ensino Superior Particulares em todo o país. A iniciativa da Leão aconteceu em parceria com Hemoce, Demutran e Academia Biofit para ofertar vários serviços de saúde à comunidade, além de conscientizar a população sobre um trânsito mais seguro!