Melhor idade em ação social

O conhecimento fora da sala de aula também tem contribuição significativa. Pensando nisso, no último dia 24 de setembro, alunos da Universidade para Melhor Idade realizaram uma visita ao Centro Social Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte. O momento serviu para que […]

25/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O conhecimento fora da sala de aula também tem contribuição significativa. Pensando nisso, no último dia 24 de setembro, alunos da Universidade para Melhor Idade realizaram uma visita ao Centro Social Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte. O momento serviu para que os alunos da Leão pudessem identificar problemas e planejar ações sociais que melhorem a vida das crianças que frequentam a creche. Para o próximo mês, alunos e professores do curso da Melhor Idade pretendem organizar uma campanha de arrecadação de material de limpeza e fraldas descartáveis.