(88)99216-3040

Leão Sampaio conquista selo em Campanha Nacional da Responsabilidade Social

A Faculdade Leão Sampaio participou da 11ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, que ocorreu entre os dias 14 e 19 de setembro, em todo o país. A campanha é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), […]

28/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Faculdade Leão Sampaio participou da 11ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, que ocorreu entre os dias 14 e 19 de setembro, em todo o país.

A campanha é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que visa concentrar, em data previamente definida, uma mostra das atividades voluntárias simultâneas. As ações que são desenvolvidas pelas instituições visam integrar a comunidade acadêmica e promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população.

Nesse período, a Leão desenvolveu ações integradas com o público acadêmico e a sociedade, como: Blitz sobre Educação no Trânsito, que contou com importantes parcerias junto ao Demutran e ao Hemoce e I Fórum de Direitos Humanos e Cidadania, que trouxe ao ambiente acadêmico a redução da maioridade penal no Brasil.


COMPARTILHE: