Processo Seletivo Enactus Leão Sampaio 2015.2

O Presidente do Time Enactus Leão Sampaio, Gustavo Barbosa de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, faz saber a todos, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Enactus Leão Sampaio 2015.2, com o objetivo de recrutar e selecionar estudantes dos cursos de […]

29/09/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Presidente do Time Enactus Leão Sampaio, Gustavo Barbosa de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, faz saber a todos, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Enactus Leão Sampaio 2015.2, com o objetivo de recrutar e selecionar estudantes dos cursos de Graduação e Pósgraduação da Faculdade Leão Sampaio, que tenham o desejo de doar voluntariamente suas habilidades e conhecimentos aprendidos em sala de aula para projetos de Empreendedorismos Social, voltados para o empoderamento econômico de comunidades, bem como dar continuidade ao Time Enactus Leão Sampaio em sua faculdade. Veja o edital em anexo.