(88)99216-3040

Ética profissional como tema de capacitação

O Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Leão Sampaio promoveu no dia 29 de Setembro de 2015, na unidade Lagoa Seca, uma capacitação sobre Ética Profissional. Ações como essas contribuem para que os alunos desenvolvam habilidades e novos conhecimentos, proporcionando aos mesmos, um desenvolvimento interpessoal adequado […]

01/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Leão Sampaio promoveu no dia 29 de Setembro de 2015, na unidade Lagoa Seca, uma capacitação sobre Ética Profissional. Ações como essas contribuem para que os alunos desenvolvam habilidades e novos conhecimentos, proporcionando aos mesmos, um desenvolvimento interpessoal adequado e ético.

Assim, a formação, o aprendizado das competências e habilidades referentes à prática específica numa determinada área devem incluir a reflexão, desde antes do início dos estágios práticos. Essa adesão voluntária a um conjunto de regras estabelecidas, como sendo as mais adequadas para o seu exercício, caracteriza o aspecto moral da chamada Ética Profissional. 


COMPARTILHE: