Estudantes e professores publicam em congresso na PB

Estudantes e professores do curso de Enfermagem da Leão participaram do 18º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, realizado no período de 15 a 18 de setembro, em João Pessoa-PB. Foi publicado o trabalho “A Confidencialidade no Exercício Profissional da Enfermagem”, dos autores Jaysianne Franco […]

02/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudantes e professores do curso de Enfermagem da Leão participaram do 18º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, realizado no período de 15 a 18 de setembro, em João Pessoa-PB. Foi publicado o trabalho “A Confidencialidade no Exercício Profissional da Enfermagem”, dos autores Jaysianne Franco da Cruz Silva, Mycaelle da Silva Tavares,  Rayane Moreira de Alencar, Woneska Rodrigues Pinheiro e José Wendallo Silva Nascimento. Já os autores Tallys Iury de Araújo, Mycaelle da Silva Tavares, Rayane Moreira de Alencar, Jakeline Sheilla Duarte Pereira e Woneska Rodrigues Pinheiro, publicaram “O Cuidado Lúdico à Criança em Processo de Hospitalização” e “O Programa Saúde nas Escolas como Ferramenta da Promoção da Saúde”. Essas produções são importantes contribuições científicas, resultados de muita pesquisa e trabalho de estudantes e professores com a prática da Enfermagem.