Leão presente no Simpósio Brasileiro de Farmacognosia

A produção científica na Faculdade Leão Sampaio está cada vez maior. Estudantes e professores participaram do X Simpósio Brasileiro de Farmacognosia, no período de 16 a 19 de setembro, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em Juazeiro da Bahia. O trabalho apresentado […]

02/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A produção científica na Faculdade Leão Sampaio está cada vez maior. Estudantes e professores participaram do X Simpósio Brasileiro de Farmacognosia, no período de 16 a 19 de setembro, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em Juazeiro da Bahia. O trabalho apresentado é intitulado de “Avaliação da Atividade Antifúngica do Óleo Essencial de Vanillosmopsis Arborea (Asteraceae) Baker e seu Composto Majoritário– α-BISABOLOL”, feito pelos seguintes autores: Janaína Esmeraldo, Cícero Roberto Nascimento Saraiva, Patrícia Emanuelle Vieira dos Santos e Aracélio Viana Colares.