Workshop encerra campanha de educação no trânsito

O projeto Leão Cidadania encerrou no dia 23 de setembro a campanha Educação no Trânsito. A ocasião foi marcada pela realização de um workshop na unidade Lagoa Seca, onde participaram professores e alunos. Foi um momento de esclarecimentos e debate sobre segurança no trânsito e […]

02/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto Leão Cidadania encerrou no dia 23 de setembro a campanha Educação no Trânsito. A ocasião foi marcada pela realização de um workshop na unidade Lagoa Seca, onde participaram professores e alunos. Foi um momento de esclarecimentos e debate sobre segurança no trânsito e a criação de ciclovias no Cariri. Os representantes do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN de Juazeiro do Norte, Cláudia Barbosa e Samir Aquino e o empresário Itiberê Fontenele se fizeram presentes.  Além desse evento, a campanha também realizou uma blitz educativa em parceria com grandes empresas e entidades, visando uma maior conscientização da sociedade civil.