Universidade para Melhor Idade Comemora Dia do Idoso

No dia 1º de Outubro é comemorado o Dia do Idoso e a turma da Universidade para Melhor Idade participou de várias atividades em alusão à data. No primeiro dia, foram ofertados vários atendimentos de saúde em uma grande ação com professores e estudantes de vários […]

05/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 1º de Outubro é comemorado o Dia do Idoso e a turma da Universidade para Melhor Idade participou de várias atividades em alusão à data. No primeiro dia, foram ofertados vários atendimentos de saúde em uma grande ação com professores e estudantes de vários cursos da Leão. No dia 02, a turma participou de oficinas e apresentações culturais com a participação do grupo da melhor idade do SESC. Parabéns a todos os estudantes do projeto, que todos os dias dão uma verdadeira lição de alegria e jovialidade.