Estudantes e professores em congresso nacional

Estudantes e professores do curso de Odontologia publicaram trabalhos científicos no Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial – COBRAC 2015, que ocorreu em Salvador – BA, no período de 25 a 29 de agosto. Os trabalho foram apresentados na modalidade "tema livre ", com […]

08/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudantes e professores do curso de Odontologia publicaram trabalhos científicos no Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial – COBRAC 2015, que ocorreu em Salvador – BA, no período de 25 a 29 de agosto. Os trabalho foram apresentados na modalidade "tema livre ", com os temas: “Utilizacão de fixacão interna estável para tratamento de fratura de mandíbula em criança: relato de caso”, de autoria da estudante Maria Socorro Ferreira, juntamente com os professores David Gomes de Alencar Gondim, Ivo Cavalcante Pita Neto, Francisco Aurélio Lucchesi, Vilson Rocha Cortez Teles de Alencar. Já as produções “Pseudoaneurisma como complicação de fratura de côndilo mandibular-relato de caso”, “Lesões orais e relação com a contagem de linfócitos T CD4”, “Abordagem estética para displasia fibrosa craniofacial-relato de caso”, de autoria de Júlio Leite de Araújo Júnior, Jéferson Martins Pereira Lucena Franco,Ivo Cavalcante Pita Neto, Romildo José Siqueira Bringel, David Gomes de Alencar Gondim, Francisco Aurélio Lucchesi Sandrini, Eduardo Fernando Chaves Moreno, Eduardo Costa Studart Soares e Paulo Cesar Solon. Na categoria vídeo pôster foi apresentado “Tratamento cirúrgico das fraturas cominutivas do complexo zigomático orbitário maxilar,–relato de caso clinico” com co-autoria de Francisco Aurélio Lucchesi Sandrini. Todos os trabalhos fazem parte do Núcleo de Pesquisa em Cirurgia Bucomaxilofacial (NUPESC).