(88)99216-3040

Professores da Leão apresentam trabalhos em congresso nacional

A professora Luciana Bessa participou do II CONEDU – Congresso Nacional de Educação, entre os dias 14 e 17 de outubro de 2015, em Campina Grande, na Paraíba. Na ocasião, foram apresentados os seguintes artigos: "Uma reflexão sobre a prática docente através das narrativas discentes" […]

19/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A professora Luciana Bessa participou do II CONEDU – Congresso Nacional de Educação, entre os dias 14 e 17 de outubro de 2015, em Campina Grande, na Paraíba. Na ocasião, foram apresentados os seguintes artigos: "Uma reflexão sobre a prática docente através das narrativas discentes" e "O trabalho docente com os livros paradidáticos no Ensino Médio". Foi mais uma participação brilhante do produto científico da Faculdade Leão Sampaio, que é mostrado fora do Ceará.

O evento tem como foco as discussões sobre as políticas, teorias e práticas proporcionando novos olhares para repensar os múltiplos lugares dos que atuam em diferentes setores da Educação. Na ocasião, o professor José de Caldas Simões Neto apresentou dois trabalhos: "O papel do professor na formação de sujeitos: obstáculos e desafios de uma educação transformadora" e "Trilha ecológica como prática de Educação Ambiental no Cariri cearense". Parabéns aos docentes!


COMPARTILHE: