(88)99216-3040

Leão visita ONG Amigos do Bem em Mauriti

A Leão Sampaio realizou no dia 17 de outubro, uma visita à ONG Amigos do Bem, na cidade de Mauriti, Ceará. A visita teve como objetivo, além de conhecer de perto as inúmeras atividades sociais desenvolvidas pelo projeto, levar até os adolescentes da ONG a […]

20/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Leão Sampaio realizou no dia 17 de outubro, uma visita à ONG Amigos do Bem, na cidade de Mauriti, Ceará. A visita teve como objetivo, além de conhecer de perto as inúmeras atividades sociais desenvolvidas pelo projeto, levar até os adolescentes da ONG a perspectiva do ensino superior, apresentando-lhes um pouco mais sobre as profissões, como: fisioterapeuta, biomédico, cientista contábil, administrador, psicólogo e assistente social.

Atuando desde 2006 no Ceará, a Cidade do Bem Agrovila, em Mauriti, leva serviços básicos aos moradores da comunidade, como: eletricidade, construção de casas e estradas, consultórios médicos e odontológicos, padarias, mercearias, farmácias, plantação de caju, fábrica de beneficiamento, centro educacional entre outros. Atendendo não apenas seus moradores, mas cidades e comunidades vizinhas, o centro educacional proporciona às crianças e adolescentes também aulas de inglês, música, dança, esporte, culinária, informática, dentre outras ações que integram e educam em busca de um futuro promissor. A visita rendeu muito aprendizado à equipe da Leão, que retornou encantada com o que conheceu. 


COMPARTILHE: