Estudante de Biomedicina é selecionado para curso nacional

Vandbergue Santos Pereira, aluno do curso de Biomedicina, foi selecionado para participar de um curso em nível nacional, que vai acontecer na Universidade Federal da Paraíba, em janeiro do próximo ano. Foram selecionados quatro estudantes de cada região do país e o aluno da Leão […]

23/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Vandbergue Santos Pereira, aluno do curso de Biomedicina, foi selecionado para participar de um curso em nível nacional, que vai acontecer na Universidade Federal da Paraíba, em janeiro do próximo ano. Foram selecionados quatro estudantes de cada região do país e o aluno da Leão será o único representante da Biomedicina entre todos os selecionados.

O “II Curso de Verão de Farmacologia da UFPB" é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos (PPgPNSB) da UFPB e tem duração de 10 (dez) dias. A programação é intensa e, por isso, proporciona ao aluno uma rica troca de conhecimentos com integrantes de todo o país, debatendo e ampliando discussões que vão desde Farmacologia Molecular, Pré-clínica do Sistema Nervoso Central até o Modelo Experimental em Psicofarmacologia dentre outros assuntos relevantes para a pesquisa na área de Farmacologia.