2º Simpósio Caririense de Ciências Contábeis

A segunda edição do Simpósio Caririense de Ciências Contábeis foi um grande sucesso! Estudantes, professores e profissionais renomados participaram de uma semana intensa com palestras, minicursos, apresentações científicas e culturais. Uma oportunidade rica para troca de conhecimentos e experiências. O tema central do evento foi […]

26/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A segunda edição do Simpósio Caririense de Ciências Contábeis foi um grande sucesso! Estudantes, professores e profissionais renomados participaram de uma semana intensa com palestras, minicursos, apresentações científicas e culturais. Uma oportunidade rica para troca de conhecimentos e experiências. O tema central do evento foi “Qualificando os melhores profissionais” e assim, o encontro proporcionou, durante o período de 20 a 23 de outubro, uma discussão qualificada sobre temas atuais e relevantes  para o desenvolvimento profissional dos acadêmicos, bem como para o fortalecimento da classe contábil em toda a região do Cariri.