Começa 3º Leão Solidário na Leão

A campanha de doação de sangue Leão Solidário chega a sua terceira edição. A iniciativa que é uma parceria entre a Leão, Centro de Hematologia do Ceará (Hemoce) e Instituição de Apoio a Crianças com Câncer (IACC), já ajudou milhares de pessoas em toda a região do […]

26/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A campanha de doação de sangue Leão Solidário chega a sua terceira edição. A iniciativa que é uma parceria entre a Leão, Centro de Hematologia do Ceará (Hemoce) e Instituição de Apoio a Crianças com Câncer (IACC), já ajudou milhares de pessoas em toda a região do Cariri através da solidariedade de estudantes e colaboradores da Leão que acreditam na causa.  Dentro do cronograma de atividades, o Hemoce realizou dia 16 de outubro, minicursos sobre o tema da coleta de sangue, que reuniu estudantes e professores em uma manhã de conhecimento. A primeira coleta da campanha foi realizada na unidade Saúde, no dia 22 de outubro, e contou com a colaboração grandiosa da comunidade acadêmica. As próximas ações serão realizadas nos dias 9 de novembro, com um Workshop, e 12 de novembro, com coleta de sangue na unidade Lagoa Seca. Já a unidade CRAJUBAR poderá realizar a coleta de sangue no dia 19 de novembro. Seja doador e ajude a manter o ciclo mais importante que existe.