IV Jornada Acadêmica de Odontologia

A quarta edição da Jornada de Odontologia foi palco de muito conhecimento e integração. Durante os dias 22 e 23 de outubro, estudantes, professores e profissionais da Odontologia participaram de vários cursos e palestras com o tema central: “Odontologia: perspectivas e tendências atuais”. Esta edição […]

26/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A quarta edição da Jornada de Odontologia foi palco de muito conhecimento e integração. Durante os dias 22 e 23 de outubro, estudantes, professores e profissionais da Odontologia participaram de vários cursos e palestras com o tema central: “Odontologia: perspectivas e tendências atuais”. Esta edição contou também com grandes nomes nacionais que abrilhantaram ainda mais o evento nos seus dois dias de programação. Os discentes realizaram apresentações de trabalhos científicos, que abordaram diversos temas que contribuíram para a prática clínica de profissionais e estudantes de Odontologia. A exposição comercial, assim como as atividades sociais, também foram cuidadosamente planejadas, visando oferecer o melhor aos participantes desse importante evento.