I Congresso de Gestão Comercial

I Congresso de Gestão Comercial   O curso de Gestão Comercial realizou nos dias 27 e 28 de outubro, na unidade Lagoa Seca, seu primeiro congresso.  O evento contou com a participação grandiosa de estudantes, professores, empresários e comunidade em geral que entre outros temas […]

29/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

I Congresso de Gestão Comercial

O curso de Gestão Comercial realizou nos dias 27 e 28 de outubro, na unidade Lagoa Seca, seu primeiro congresso.  O evento contou com a participação grandiosa de estudantes, professores, empresários e comunidade em geral que entre outros temas debateram sobre metas, gestão da mudança, startups e conheceram um pouco mais da profissão do gestor comercial. Na ocasião, também houve a primeira feira de oportunidades em negócios, onde empresas da região estiveram presentes expondo seus produtos aos participantes. Parabéns a todos pelo brilhante evento que proporcionou uma visão diferenciada sobre a gestão comercial na região do Cariri.