(88)99216-3040

I Workshop sobre a Terceira Idade

Os estudantes da disciplina “Saúde do Idoso”, do 7º Semestre de Enfermagem sob a coordenação da professora Ana Paula Ribeiro,realizaram nos dias 27 e 28 de outubro, na unidade Saúde, o I Workshop sobre a Terceira Idade – Diálogos Intergeracionais. Com o auditório lotado com […]

29/10/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes da disciplina “Saúde do Idoso”, do 7º Semestre de Enfermagem sob a coordenação da professora Ana Paula Ribeiro,realizaram nos dias 27 e 28 de outubro, na unidade Saúde, o I Workshop sobre a Terceira Idade – Diálogos Intergeracionais. Com o auditório lotado com mais de 353 participantes, estudantes da área da saúde e da terceira idade, bem como professores e representantes de entidades da sociedade, o evento teve reflexões e diálogos sobre sexualidade e a saúde mental, física e espiritual na terceira idade.

O evento arrecadou itens de higiene pessoal para doação em instituições de longa permanência para idosos de Juazeiro do Norte. Na ocasião, houve também coffe break, apresentações culturais com a Banda Cabaçal e Irmãos Aniceto, Coral da Terceira Idade do Centro de Referência do Idoso – CRI de Juazeiro do Norte, apresentação de dança com a turma do Projeto Universidade para a Melhor Idade da Leão Sampaio e para encerrar, voz e violão com Gardênia Garcia. Participações que abrilhantaram esse momento de conhecimento e integração. 


COMPARTILHE: