Publicações científicas movimentam o ambiente acadêmico

Professores da Leão publicaram recentemente importantes produções científicas na revista digital EFDeportes de Buenos Aires. Os títulos foram sobre a “Análise de força dos membros inferiores em jogadores amadores de futebol do município de Potengi, CE”, de autoria de José de Caldas Simões Neto, Pergentina Parente Jardim, Francisco Marcelo […]

03/11/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Professores da Leão publicaram recentemente importantes produções científicas na revista digital EFDeportes de Buenos Aires. Os títulos foram sobre a “Análise de força dos membros inferiores em jogadores amadores de futebol do município de Potengi, CE”, de autoria de José de Caldas Simões Neto, Pergentina Parente Jardim, Francisco Marcelo Catunda de Oliveira, Marta Angélica Cruz Silva e Isabel Lohainny Elias Cruz e “Comparação dos níveis de flexibilidade e composição corporal de escolares da EEF Dr. Edward Teixeira Férrer, em Juazeiro do Norte, CE”, de autoria de José de Caldas Simões Neto, Allan Vinícius Sampaio Gomes e José Rodrigo Silva de Melo.  A Leão incentiva parabeniza docentes e discentes e reafirma o compromisso com a pesquisa científica.

Ainda em relação às publicações científicas, os estudantes Jane Kelly Gonçalves Silva, Carolina Leite Santos, Ana Ravene Bezerra Amorim, Luciana de Carvalho Pádua Cardoso, Antonio José dos Santos Camurça, participaram no dia 19 de setembro, do XXI Encontro de Iniciação à Pesquisa na Universidade de Fortaleza. Os autores publicaram o trabalho intitulado: “Atuação fisioterapêutica em pacientes portadores de leucemia: uma revisão sistemática.”