V Sarau de Psicopatologia

A quinta edição do Sarau de Psicopatologia foi um show a parte. O evento foi realizado no dia 30 de outubro, na unidade Lagoa Seca, com o tema: “Da Patologização à Despatologização na Luta pela Construção do Cuidado na Saúde Mental”. Durante a programação, estudantes […]

04/11/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A quinta edição do Sarau de Psicopatologia foi um show a parte. O evento foi realizado no dia 30 de outubro, na unidade Lagoa Seca, com o tema: “Da Patologização à Despatologização na Luta pela Construção do Cuidado na Saúde Mental”. Durante a programação, estudantes e professores participaram de apresentações culturais, mesa-redonda, roda de conversa, exposições e mostra cultural. Nesta última, os estudantes fizeram uma festa! Foi aí que muitos estudantes tiveram a oportunidade de mostrar o talento artístico em belíssimas apresentações de dança, interpretação e música. Parabéns a todos!