(88)99216-3040

VI Semana de Educação Física une teoria e prática

O curso de Licenciatura em Educação Física promoveu a VI Semana Acadêmica do Curso de Educação Física e o II Encontro de Pesquisa, Esporte, Arte e Inclusão com o tema: qualidade de vida e inclusão. Os eventos acontecerão ao mesmo tempo, entre os dias 3 e 7 de […]

11/11/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Licenciatura em Educação Física promoveu a VI Semana Acadêmica do Curso de Educação Física e o II Encontro de Pesquisa, Esporte, Arte e Inclusão com o tema: qualidade de vida e inclusão. Os eventos acontecerão ao mesmo tempo, entre os dias 3 e 7 de novembro de 2015, na unidade Saúde, em Juazeiro do Norte.

 A Semana Acadêmica do Curso de Educação Física e o II Encontro de Pesquisa, Esporte, Arte e Inclusão oferece aos graduandos a oportunidade de atualização referente a temas atuais relacionados à Educação Física. Oferece também maior integração entre discentes, docentes, funcionários e comunidade em geral. Além disso, o evento aproxima teoria com  prática profissional e desperta seu envolvimento com novos conceitos relacionados ao dia a dia do educador físico. 

 A realização da Semana Acadêmica com o Encontro de Pesquisa garante a oportunidade dos alunos participarem de atividades extracurriculares complementares,  que são pré-requisitos para sua formação. A Educação Física é uma profissão que passa por constantes atualizações conceituais, o que determina condutas profissionais assertivas. Por esse motivo é necessário dar suporte ao aluno para que o mesmo tenha competências e habilidades para acompanhar tais mudanças. 


COMPARTILHE: