(88)99216-3040

Enfermagem da Leão em congresso no Piauí

De 30 outubro a 02 de novembro aconteceu em Parnaíba-PI, o I Congresso Internacional de Saúde Pública do Delta de Parnaíba. Os alunos do curso de Enfermagem, da Faculdade Leão Sampaio, Monalisa Martins Querino e Wendallo da Silva, participaram ativamente das atividades programadas e apresentaram […]

13/11/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

De 30 outubro a 02 de novembro aconteceu em Parnaíba-PI, o I Congresso Internacional de Saúde Pública do Delta de Parnaíba. Os alunos do curso de Enfermagem, da Faculdade Leão Sampaio, Monalisa Martins Querino e Wendallo da Silva, participaram ativamente das atividades programadas e apresentaram trabalhos científicos nas modalidades oral e pôster.

A aluna Monalisa apresentou um trabalho na modalidade oral e 2 na modalidade pôster sobe orientação das professoras Woneska Pinheiro, Andréa Couto e Ana Maria Borges. Já Wendallo Silva apresentou trabalhos na modalidade oral, sob orientação da professora Ana Maria Borges. O presente evento foi de grande importância, pois possibilitou a troca de conhecimento e integração entre estudantes e professores da área. 


COMPARTILHE: