Edital de Matrícula de Estágio ÊNFASE

A coordenação de estágio do curso de psicologia da Faculdade Leão Sampaio torna público para o conhecimento dos interessados, que no dia 09 de janeiro até 17 de janeiro de 2016 estará realizando a escolha do professor orientador de estágio em ênfase I, nas condições […]

18/11/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A coordenação de estágio do curso de psicologia da Faculdade Leão Sampaio torna público para o conhecimento dos interessados, que no dia 09 de janeiro até 17 de janeiro de 2016 estará realizando a escolha do professor orientador de estágio em ênfase I, nas condições especificadas no presente edital. A matrícula de alunos de ênfase II e III realizar-se- á de forma automática da turma de origem, desde que o aluno tenha realizado a matrícula financeira no período estabelecido pela Instituição (de 23/11 à 11/12/2015) e que não haja nenhuma pendência. O aluno de ênfase II e III que não realizar matrícula institucional fará matrícula online para estágio no período de 09 de janeiro até 17 de janeiro de 2016 para as turmas de estágio que ainda obtiverem vagas.

Veja o edital na íntegra em anexo.