(88)99216-3040

V MODOSPAC

Fazendo das nossas palavras as palavras do grande “Morin”, com a IV MODOSPAC – MOSTRA DE DOCUMENTÁRIOS SOBRE AS POLÍTICAS DE ATENÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, as docentes Cecília Bezerra Leite, Jacsa Viera, Maria Clara Figueiredo e Maridiana Dantas, juntos aos discentes do 7º […]

20/11/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Fazendo das nossas palavras as palavras do grande “Morin”, com a IV MODOSPAC – MOSTRA DE DOCUMENTÁRIOS SOBRE AS POLÍTICAS DE ATENÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, as docentes Cecília Bezerra Leite, Jacsa Viera, Maria Clara Figueiredo e Maridiana Dantas, juntos aos discentes do 7º semestre manhã e noite, trabalharam dentro do currículo acadêmico, arte e realidade com o conhecimento primário.

Os discentes realizaram estudos, pesquisas e debates sobre a “Criminalização da Pobreza e a Literatura da Miséria: uma abordagem sobre as Políticas de Atenção à Criança e ao Adolescente”, através das obras de clássicas da Literatura como: Vidas Secas e A Terra dos Meninos Pelados, de Graciliano Ramos, O Quinze, de Rachel de Queiroz, Menino de Engenho, de José Lins do Rego, Capitães da Areia, de Jorge Amado e O Cortiço de Aluízio Azevedo.

O resultado de tudo isso foi registrado em documentários filmados pelos nossos alunos. Um belo trabalho! Por isso, a vocês o nosso reconhecimento!


COMPARTILHE: