2º BAZAROCA

Um bazar diferente! Quem chega e doa algum produto usado, mas em bom estado, não sai de mãos “abanando”. Pelo contrário. Essa doação tem um preço social que vale a moeda Kariri. Depois de calculado o valor, o doador com “dinheiro social” em mãos, na própria Bazaroca, escolhe […]

26/11/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um bazar diferente! Quem chega e doa algum produto usado, mas em bom estado, não sai de mãos “abanando”. Pelo contrário. Essa doação tem um preço social que vale a moeda Kariri. Depois de calculado o valor, o doador com “dinheiro social” em mãos, na própria Bazaroca, escolhe outro produto do seu interesse e troca pelo Kariri.

Dessa forma, alunos e professores do curso de Psicologia da Leão Sampaio promoveram no dia 20 de novembro, na unidade Lagoa Seca, a segunda edição do Bazar de Trocas Solidárias – BAZAROCA, incentivando uma economia mais solidária e fomentando ainda essa “troca” de produtos usados em bom estado, incentivando um consumo consciente dos participantes. No final das contas quem doa e quem compra sai ganhando.