(88)99216-3040

II Leão Ecológico

Nos dias 29 e 30 de outubro aconteceu a segunda edição do Leão Ecológico, na unidade Lagoa Seca. Esse é um projeto das professoras Valdelúcia Costa, Kátia Nassif, Adriana Virgovino, Ana Isabel, Rita Fabiana e demais docentes do II Semestre de Administração. O intuito é […]

01/12/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 29 e 30 de outubro aconteceu a segunda edição do Leão Ecológico, na unidade Lagoa Seca. Esse é um projeto das professoras Valdelúcia Costa, Kátia Nassif, Adriana Virgovino, Ana Isabel, Rita Fabiana e demais docentes do II Semestre de Administração. O intuito é de conscientizar a população para a preservação do meio ambiente e levar as pessoas à uma reflexão quanto ao descaso com relação ao meio ambiente.

Os palestrantes convidados, como Fanca, Luiz Paixão, Wellington Uchôa, abrilhantaram esse momento e debateram os temas: meio ambiente, reaproveitamento de alimentos e sustentabilidade. Durante o evento houve ainda degustação de alimentos feitos com o que geralmente vai para o lixo, evitando o desperdício; teve fabricação de sabão com óleo de cozinha; brinquedos com material descartável entre outros trabalhos que visam o cuidado para com o meio ambiente e a sustentabilidade do planeta.


COMPARTILHE: