III Somos da Paz

No último dia 27 de novembro, o curso de Administração promoveu o III Somos da Paz! Um projeto dos professores Valdelúcia Costa, Luiz Albernan e a coordenação do curso que tem como missão levar o aluno e a sociedade a refletirem acerca da violência que […]

01/12/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No último dia 27 de novembro, o curso de Administração promoveu o III Somos da Paz! Um projeto dos professores Valdelúcia Costa, Luiz Albernan e a coordenação do curso que tem como missão levar o aluno e a sociedade a refletirem acerca da violência que está tomando conta do país.

Após um trabalho que é feito durante todo o ano, a culminância do projeto aconteceu na unidade Lagoa Seca, onde centenas de alunos e convidados participaram de forma efetiva. Tivemos a participação do 1º Tenente da Polícia Militar, Vladimir, como palestrante, além de encenações com os alunos do II semestre de Administração, músicas de autoria dos próprios alunos e ainda a participação de convidados da sociedade, todos em prol de um mundo melhor cheio de paz. A ordem da noite foi: FAÇAMOS A PAZ ACONTECER EU E VOCÊS! SOMOS RESPONSÁVEIS PELA PAZ!